Bem-vindos a mais um post que vos traz outra forma de ganhar dinheiro na Internet! Espero que tenham tido umas boas entradas e desejo a todos/as um excelente ano de 2011, cheio de felicidade e já agora de bons ganhos também.
Hoje venho-vos falar de um sistema de afiliação online tuga, o Netlucro.
O Netlucro é um programa de afiliados direccionado para a língua portuguesa e baseia-se em pressupostos parecidos com a Zanox. (Não sabe o que é a Zanox? Clique AQUI)
Trabalha com Euros, efectua pagamentos por transferência bancária ou Paypal até ao máximo de um pagamento por mês. Se por um lado é verdade que ainda apresenta uma oferta menos abrangente que a Zanox ou a NetAffiliation, também é verdade que é um dos melhores programas de afiliação para vendas online. Repare que se se inscrever no Netlucro vai encontrar campanhas em que lhe são oferecidas comissões de 22% por venda! Outras campanhas apostam em valores fixos de 4€ por venda ou lead (que é como quem diz inscrição).
Tal como já referi no artigo que fiz sobre a Zanox, se tiver um site recente e com poucas visitas e o quiser pôr a render, talvez o Netlucro não seja a melhor opção para si por agora. Experimente registar-se num programa que pague por cliques, como o Publipt.net ou o Google AdSense. Quando o seu blog tiver muito tráfego mensal (e sobretudo se for um blog especializado em determinado tema), aí sim registe-se na Netlucro e Zanox e verá os seus ganhos crescer de forma muito significativa!
No entanto, ao contrário do site da Zanox, o site do Netlucro é extremamente simples, intuitivo e fácil de utilizar. Outra vantagem do Netlucro é a comissão de 10% por tudo o que os seus referidos ganharem. Portanto, se estiver interessado em registar-se no Netlucro, tudo o que tem de fazer é clicar AQUI.
Resumindo, Netlucro é excelente para quem quiser fazer vendas a partir do seu blog, não tão bom para blogs com poucas visitas.
De momento é tudo, espero que tenham gostado do primeiro post do novo ano e que, caso tenham alguma dúvida/opinião, sintam-se à vontade para comentar o artigo ou entrar em contacto connosco!
Sem comentários:
Enviar um comentário