terça-feira, 16 de junho de 2015

Publipt - assinatura VIP


Hoje renovei a minha assinatura VIP com o Publipt.

Através de uma promoção bastante lucrativa consegui poupar quase 90% no valor da assinatura e tornei-me membro vitalício.

E quais são as vantagens de ser membro VIP Publipt?

Ganha-se mais dinheiro
Para além de receber mais e-mails pagos, os membros VIP têm acesso e áreas exclusivas para ganhar mais dinheiro como uma aplicação pay-to-surf exclusiva que permite ganhar enquanto se viaja pela Internet. Muito lucrativo!

Referidos grátis
A assinatura VIP do Publipt permite aos seus membros receberem referidos sem os ter de angariar. Isto é possível através da distribuição dos membros que não têm referenciador ou cujo referenciador já não apresenta conta activa.

Publicidade grátis
Aqui está a meu ver aquela que é a principal vantagem de ser membro VIP do Publipt. Ao assinarmos esta modalidade temos direito a 100000 banners (anúncios) por mês, completamente grátis. Pode utilizar esses anúncios para aumentar a sua linha de referidos noutros sites ou simplesmente publicitar o seu site ou blog. No passado já o fiz com o Clixsense e Neobux e consegui bastantes alguns referidos com este método!

Os pontos valem mais
No Publipt nem tudo o que é pago são cêntimos. Muitas vezes ao visitarmos sites recebemos pontos, que podem ser convertidos em cêntimos. Se para um membro normal 5000 pontos podem ser trocados por um euro, para os membros VIP essa troca pode ser feita a partir dos 4000 pontos.

Para além disso os membros VIP têm acesso a várias funcionalidades exclusivas.

O meu investimento inicial foi de 119 euros. Segundo os meus cálculos dentro de um ano irei conseguir receber o valor equivalente ao meu investimento e a partir daí vai ser sempre a ganhar! Vou dando notícias regularmente para vos colocar a par dos meus ganhos.

Ficou interessado? Inscreva-se AQUI ou clique na imagem em baixo.




Bons ganhos!

1 comentário:

  1. Eu também aproveitei uma promoção para me tornar membro VIP vitalício. Daqui a 1 ano tens o investimento pago, depois se o site durar mais 5 ou 50 anos, é sempre a lucrar!

    ResponderEliminar