segunda-feira, 20 de julho de 2015

Um mês de Traffic Monsoon

Completa-se hoje o meu primeiro mês como cliente do Traffic Monsoon e está na altura de fazer um balanço dos ganhos e uma reflexão sobre a experiência de estar cadastrado neste site.

Antes de continuar a ler este artigo, se pretende saber mais sobre o Traffic Monsoon clique AQUI.

Começo por dizer que não podia estar mais satisfeito com o site! Apenas com três referidos activos recebi dois pagamentos e sem grande esforço (não mais que dez minutos por dia) consegui lucrar mais do que nos restantes sites pay-to-click (excepto o Clixsense, que é de momento o meu site mais lucrativo).

Aqui fica o meu resumo de ganhos:

Como podem ver apesar de só ter três referidos o valor de comissão pago pelo Traffic Monsoon é bastante generoso! Por outro lado ainda não adquiri nenhuma Adshare Pack, quando o fizer os meus ganhos irão ser substancialmente maiores!

Pode conferir os comprovativos dos pagamentos que recebi clicando AQUI e AQUI.

Mas para além disso, a modalidade Traffic Exchange permitiu-me ter acesso a 700 visualizações de site que logicamente utilizei para promover as minhas restantes páginas de afiliados e aumentar o meu número de referidos nos outros sites!

Como planos futuros pretendo aumentar ainda mais o meu número de referidos e comprar uma AdShare Pack, que me vai permitir lucrar até 110% do valor investido!

Se está interessado em inscrever-se no Traffic Monsoon pode clicar na imagem abaixo e começar a ganhar dinheiro a sério como eu:

Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program

Bons ganhos!

1 comentário:

  1. Como se Cadastrar TrafficMonsoon Passo a Passo e Como Fazer os Anúncios e o Surf Diário.

    veja a prova de pagamento.
    e tudo como funciona esse site.
    http://cadastrotrafficmonsoon.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar