sexta-feira, 17 de junho de 2011

Atraso de pagamento - Onbux

Boa tarde caros leitores! Como vos disse ontem, tornei-me recentemente membro VIP dos tugas Publipt. Ainda não vos posso dar feedback sobre se valeu a pena o investimento (apenas vos posso dizer que passei instantaneamente de 8 referidos para 15, o que já é bom), portanto hoje venho-vos falar de um assunto menos agradável.

Como sabem, reina muita aldrabice no mundo dos sites Paid-to-Click (e não só), o que explica o facto de existir um sem número de sites que viraram scam (ou seja, deixaram de pagar aos membros), sendo muito poucos aqueles que continuam a pagar regularmente. Um dos sites em que suspeito de que isso tenha acontecido é o Onbux. Obviamente não quero levantar falsos testemunhos sobre a administração do site e por isso sublinho que isto é apenas uma suspeita e não uma certeza.

O Onbux foi o site em que eu mais investi, cheguei a alugar 15 referidos para trabalhar para mim (sei que para alguns não é muito, mas para mim foi um grande investimento). A verdade é que ainda cheguei a receber um pagamento, aqui está a prova:



O grande problema é que depois disto já atingi os 3 dólares (limite para fazer cashout) há cerca de um mês. Na altura pedi o dinheiro e até hoje ainda estou à espera... E o pior é que já voltei a atingir o cashout mas não o posso pedir porque tenho um pagamento pendente...

Já tentei entrar em contacto com o admin do Onbux, mas sem resposta. Tentei escrever no fórum mas aparece repetidamente a mensagem: "Your account is under review" e não me deixa fazer um tópico... Alguém sabe o que se passa? A única explicação que encontro para isto é eu ter pedido o pagamento para um endereço e-mail diferente do da primeira vez, mas não me parece que seja este o problema, porque estou registado no Paypal com os dois e-mails... Se alguém me puder ajudar agradecia muito!

Por hoje é tudo, fiquem bem!

2 comentários:

  1. aconteceu o mesmo comigo ha dois meses....ate hoje esta assim, não recebo nem consigo postar em forum algum, tambem não respondem aos tickets que abri.....acho que perdi todo o meu dinheiro pelo jeito....

    ResponderEliminar